BENEFÍCIOS

Toranja: Ajuda a Perder Peso: Veja os 5 Benefícios

A toranja tem um sabor picante que é adquirido gradualmente. Uma combinação de laranja e pamelo, toranja não contém sódio, colesterol, glúten e gordura. Além disso, com apenas uma porção de toranja, você pode atender a aproximadamente 64% de suas necessidades diárias de vitamina C.

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Aumenta a Imunidade:

A toranja contém vitaminas A, B e C, zinco, cobre e ferro, que atuam juntos no corpo para fortalecer o sistema imunológico. Além disso, ajudam a manter a integridade da pele, que é nossa principal barreira contra infecções.

Tratar Azia:

O extrato cítrico da toranja é um bom antiácido após a digestão. Este é um remédio fundamental para resfriado, tosse ou gripe. A “naringina” presente na medula óssea ajuda a manter o processo digestivo.

Ajuda a Perder Peso:

Pessoas que comem toranja suficiente ou bebem suco de toranja antes das refeições perdem peso mais rápido do que aquelas que não o fazem. A toranja contém muitos nutrientes e água, não calorias vazias. Portanto, adicioná-lo à sua dieta para apoiar sua adesão a uma dieta rica em nutrientes e baixas calorias é uma escolha incrível.

Prevenir Diabetes:

Comer toranja tem uma mudança moderada na escala de pontuação de açúcar no sangue, o que pode ajudar a controlar os níveis de insulina do corpo e prevenir o desenvolvimento de diabetes tipo 2. Adicionar mais metilos, uvas, maçãs, bananas e toranjas à dieta pode ajudar a reduzir a chance de desenvolver diabetes tipo 2 devido à heterogeneidade em sua relação com o diabetes tipo 2.

Promova a Saúde do Coração:

Comer toranja de forma consistente ajuda a manter a saúde cardíaca e reduz o risco de doenças coronárias, como pressão alta e colesterol. A toranja é rica em potássio, um nutriente que mantém o coração saudável. O conteúdo de fibra na toranja também pode manter a saúde do coração, porque uma dieta rica em fibras está associada a níveis mais baixos de pressão arterial e colesterol.

beneficios da toranja

Receitas de Toranja Para Experimentar:

Suco de toranja:  A receita de toranja mais fácil e comum é o suco de toranja. Você pode simplesmente misturar as fatias em uma centrífuga. Você também pode adicionar mais algumas frutas como maçã ou cenoura para aumentar o sabor, bem como benefícios para a saúde.

Salada de toranja: Adicione a toranja com algumas fatias de maçã em uma travessa; adicione romã, hortelã e verduras misturadas e adicione pimenta e sal a gosto. Misture o suco de limão e uma colher de mel em uma tigela e despeje sobre a salada. Sua tigela de saúde fresca está pronta para você!

Água detox de toranja: frutas cítricas como laranja, toranja, tangerina e tangerina têm um sabor incrível na água e podem ser sua água desintoxicam-te preferida nos dias em que você se sentir inchado. Você pode trocar algumas frutas com manjericão ou hortelã para dar um sabor refrescante.

Fonte: https://www.healthifyme.com/blog/grapefruit-why-you-must-consume-this-magical-fruit/

Atenção: O Dicas de Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde..

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