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Os Melhores Alimentos que evitam as rugas

Os Melhores Alimentos que evitam as rugas
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Comer alimentos nutritivos continua sendo uma das melhores maneiras de ajudá-lo a envelhecer melhor, tanto interna como externamente. A nutrição adequada pode ajudar a regenerar as células da pele, reter a umidade, fornecer proteção solar e reduzir a quantidade e gravidade das rugas. Os cereais integrais, frutas e legumes são fontes de vitaminas importantes anti-envelhecimento, minerais e gorduras saudáveis.

Veja alguns Alimentos que evitam as rugas:
Os Melhores Alimentos que evitam as rugas

Os Melhores Alimentos que evitam as rugas

Vitamina C : Tomando quantidades adequadas de vitamina C parece estar diretamente ligado ao menos rugas, A vitamina C ajuda a construir colágeno, proporciona proteção contra o sol e atua como um antioxidante, o que parece reduzir a incidência de rugas de acordo com o estudo. As frutas cítricas são uma escolha óbvia, mas você tem opções vegetariana, também. Vegetais ricos em vitamina C incluem pimentas vermelhas, pimentão verde, couve-flor, brócolis, tomate e couve de Bruxelas.

Vitamina E Legumes: A vitamina E protege a pele do sol, enquanto luta contra os radicais livres e ajudando a combater a secura da pele, As Oliveiras contêm quantidades elevadas de vitamina E, como fazem muitos do clássico cozinhar verduras, espinafre, acelga , mostarda, nabo e couve.

Links úteis:

Selênio Legumes: como a vitamina E, o selênio mineral ajuda a combater os danos da pele causados ​​pelo raios UV de acordo com o livro “Prevenção”. Vegetais ricos em selênio incluem brócolis, alho e cebola. Algumas partes do país contêm solos pobres em selênio. Pergunte ao seu extensão local serviço, se o solo da região é pobre em selênio você deve cultivar seus próprios vegetais ou comprá-los de fornecedores locais. Se o solo local tem baixos níveis de selênio, considere aumentar a ingestão de outros alimentos ricos em selênio, como atum em conserva.

Gordura monoinsaturada Legumes: Gordura monoinsaturada, a chamada “gordura boa”, é elevado no protetor da pele e vitamina E possui propriedades de regeneração de células adicionais de acordo com a Associação Americana do Coração. Um estudo de 2010 publicado revelou que um grupo de estudo de mulheres japonesas que uma grande quantidade de gordura em sua dieta, incluindo a gordura monoinsaturada, tiveram “uma maior elasticidade da pele.” Vegetais que vem embalado em azeite de oliva, como a secagem ao sol tomate, representam uma pele boa e saudável para o coração fonte de gordura monoinsaturada. Apesar de abacates e azeitonas não são vegetais botanicamente falando, muitas pessoas tratam as plantas salgados como tal. No entanto, você classificá-los, azeitonas e abacates também são boas fontes de gorduras monoinsaturadas. Destaque ainda para o fato de que as mulheres que tiveram alta ingestão de gordura juntamente com ricos em vitaminas vegetais amarelos e verdes teve mensurável menos rugas.

Quanto mais informação, mais saúde para você!

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