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Os Benefícios do Feijão azuki para saúde

Os Benefícios do Feijão azuki para saúde
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Estes feijões são populares na culinária asiática e são muitas vezes servido com arroz ou transformado em uma pasta e usado em sobremesas. Você já ouviu falar do feijão-Azuki? Esta leguminosa de cor vermelha, da família do feijão-comum, que conhecemos, é muito usada na dieta dos orientais já há muito tempo e é comum no cardápio de vegetarianos e pessoas que buscam uma alimentação cada vez mais saudável.

Aqui estão 7 benefícios do feijão azuki:
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Saúde do coração: Estes feijões são uma excelente fonte de fibra solúvel, que ajuda a manter os níveis de colesterol em uma escala saudável. Diminuir o colesterol está associado com um menor risco de doença cardíaca. Elas contêm também ácido fólico, potássio e magnésio, os quais são essenciais para um coração saudável.

Saúde Digestiva: A fibra de feijão azuki ajuda a manter o sistema digestivo funcionando sem problemas, previne a constipação e pode ajudar a prevenir câncer de cólon.

Prevenção da Diabetes: Manter os níveis de açúcar no sangue saudáveis ​​também ajudam a prevenir e tratar o diabetes. Ser diagnosticado com diabetes significa que seu corpo não pode manter os níveis de açúcar no sangue em equilíbrio – a fibra e nutrientes no feijão ajuda a mantê-los em níveis normais.

Perda de peso: A fibra de feijão azuki enche o estômago e mantém você sentir saciado por mais tempo. Eles também são ricos em proteínas que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue baixa e que, por sua vez, pode ajudar a manter o peso.

Vitaminas B: Estes feijões são uma boa maneira de obter vitaminas do complexo B, incluindo B6, B2, B1, B3, e ácido fólico.

Desintoxicação do Fígado: Apenas um quarto de xícara de feijão azuki contém 100% da ingestão diária recomendada de molibdênio, um mineral que produz a sulfato oxida se enzima que é crucial para a desintoxicação do fígado.

Minerais: Além de ser uma grande fonte de molibdênio mineral, eles também contêm boas quantidades de cobre, zinco e manganês.

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