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Os Benefícios do Abacaxi para Saúde

Os Benefícios do Abacaxi para Saúde
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Os abacaxis são  ricos em antioxidantes, fibras, vitaminas A e C, tiamina, cálcio, potássio, fósforo, manganês e ácido fólico. Benefícios adicionais são de que ele é baixo teor de sódio e gordura. Além disso, sendo baixa em calorias. Aqui estão os 8 melhores benefícios do abacaxi para saúde:Benefícios do abacaxi

Auxilia a digestão: Os Abacaxis são bons para a digestão e também calmante o revestimento do estômago e intestinos. Ele é carregado com fibra solúvel e insolúvel, e contém bromelina, uma enzima proteolítica que se decompõe a digestão de proteínas. Abacaxi também ajuda a curar infecções do trato intestinal. Além disso, suco de abacaxi funciona como um laxante natural e, portanto, trata constipação. Aproveite esta fruta entre as refeições para facilitar a boa digestão. Não comer em excesso embora ou pode causar desconforto gastrointestinal.

Aumenta a imunidade: Abacaxis são Ricos com vitamina C, que é vital para o bom funcionamento do sistema imunológico. Ele protege o corpo contra vírus e aumenta a sua resistência a resfriados, gripe, infecções de ouvido e outras doenças infecciosas. A vitamina C também funciona como um antioxidante para proteger as células do corpo de danos dos radicais livres. A acumulação de radicais livres contribui para a acumulação de placas de aterosclerose da artéria que conduz, uma das principais causas de doenças cardiovasculares.

 Alivia a doença de manhã: Estudos têm mostrado que comer abacaxi no início da manhã pode ajudar a reduzir náuseas e vômitos causados ​​pela doença de manhã. Um remédio popular também sugere beber suco de abacaxi para aliviar a doença de manhã. O efeito de alívio da náusea pode ser atribuído ao seu alto teor de minerais e vitaminas, principalmente a vitamina B6, que ajuda a aliviar a náusea induzida pela gravidez. Quando sofrem de doença de manhã, comer uma tigela de abacaxi fresco ou beber suco de abacaxi primeira coisa na parte da manhã.

Bom para dietas de emagrecimento: O abacaxi é um fruto grande para aqueles em uma dieta para perder peso, porque ele preenche-lo e fornece energia sem acrescentar muitas calorias. Uma meia xícara de abacaxi fresco com menos de 60 calorias. O fruto tem alto teor de água e é carregado com fibra que mantém você sentir completa por mais tempo. Você também pode criar uma tintura para facilitar a perda de peso, cortando um abacaxi em pedaços, processá-lo em um moedor de carne, coloca-lo em um frasco de pedreiro e adicionar um litro de vodka. Armazená-lo na geladeira por uma semana. Tome uma colher de sopa desta tintura de 15 a 20 minutos antes de comer suas refeições. Continue até obter resultados encorajadores.

Impede Hipertensão: O consumo regular de abacaxi também reduz o risco de hipertensão ou pressão arterial elevada como o fruto é carregado com potássio e pobres em sódio. Uma xícara de abacaxi contém cerca de um mg de sódio e 195 mg de potássio. Níveis mais altos de potássio ajuda a baixar a pressão arterial, enquanto que níveis mais elevados de sódio elevar a pressão arterial.

combate a inflamação: Abacaxis conter bromelina, que funciona como um agente anti-inflamatório natural. Ele luta inflamação associada com problemas como tendinites, entorses, distensões e lesões musculares menores, e também ajuda a diminuir hematomas. Além disso, ele acalma artrite, bem como a dor da gota e inflamação. Além de comer abacaxi, considerar tomar suplementos bromelina bem após consultar o seu médico.abacaxi

Promove a Saúde dos Olhos: Ser rico em vitamina A, abacaxis são bons para manter a saúde dos olhos e proteger contra a degeneração macular, a principal causa de perda de visão em pessoas idosas. sugere que o consumo de três ou mais porções de abacaxi por dia pode reduzir o risco de desenvolver degeneração macular relacionada à idade em 36 por cento em comparação com aqueles que comem menos de 1,5 porções de abacaxi por dia.

Mantém os ossos saudáveis: Os abacaxis são uma boa fonte de manganês mineral que é essencial para a saúde óssea. Na verdade, os baixos níveis de manganês ter sido associado com a malformação óssea e a perda óssea conduzindo à baixa densidade dos ossos e osteoporose. Manganês também protege as células dos radicais livres, retardando, assim, o processo de envelhecimento e prevenir doenças crônicas, incluindo câncer. Uma xícara de pedaços de abacaxi fresco fornece cerca de 75 por cento de sua necessidade diária de manganês.

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