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Os 8 Remédios Caseiros para Insônia

Os 8 Remédios Caseiros para Insônia
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A insônia é um distúrbio do sono comum caracterizada por dificuldade ou manter o sono. Isto leva a fadiga durante o dia, dores de cabeça de tensão, irritabilidade, depressão, e vários outros problemas. A insônia é geralmente de dois tipos: aguda e crônica. Insônia aguda é geralmente mais comum e tem a duração de dias ou semanas. Insonia crônica, por outro lado, tem a duração de meses ou mesmo mais tempo. Há uma variedade de causas, incluindo estresse, ansiedade, transtornos psicóticos, maus hábitos de sono, perturbações no ambiente de sono, mudanças de vida, cafeína ou outros estimulantes, dor crônica, dificuldades de respiração, e certas condições médicas, como a artrite, insuficiência cardíaca, refluxo ácido , e outros. A insonia também pode ser um efeito colateral de certos medicamentos, tais como corticosteroides, bloqueadores alfa, beta-bloqueadores, inibidores , e outros.Remédios caseiros para insônia

Conheça os 7 Remédios caseiros para insônia:

Sementes de cominho: O Cominho é uma especiaria culinária com propriedades medicinais que ajudam na digestão. ele tem sido utilizado para induzir o sono. Óleo de cominho, também, tem um efeito tranquilizante.

  • Misture uma colher de chá de cominho em pó em uma banana amassada e comê-lo antes de ir para a cama. Se você não tem o pó, seco assado e moer sementes de cominho para fazer o pó.
  • Você também pode ter cominho chá para aliviar o cansaço e fadiga; insônia e fadiga, muitas vezes andam de mãos dadas. Para preparar o chá, aqueça uma colher de chá de sementes de cominhos em fogo baixo por cerca de cinco segundos, adicione um copo de água e leve a mistura ao fogo até ferver. Desligue o fogo, cubra o recipiente e deixe descansar por cerca de cinco minutos. Finalmente, coar e beber este chá de cominho antes de deitar.

Moscada: Noz-moscada tem propriedades sedativas e funciona como uma ajuda natural do sono.

  • Adicionar um oitavo colher de chá ou apenas uma pitada de noz-moscada em pó para um copo de leite morno. Beba-o antes de deitar.
  • Alternativamente, você pode adicionar um quarto colher de chá de noz-moscada moída na hora a uma xícara de água morna ou qualquer sumo de frutas. Beba-o antes de deitar.
  • Você também pode misturar uma pitada de noz-moscada em pó em uma colher de groselha indiana . Consumir isso três vezes por dia. Além de insônia, mas também irá tratar a indigestão e depressão.

Açafrão: o açafrão também tem propriedades sedativas suaves que ajudam a tratar a insônia.

  • Íngremes duas vertentes de açafrão em um copo de leite morno.
  • Beba-o à noite antes de ir para a cama.

Chá de camomila: Devido à sua longa história como um sonífero, chá de camomila é um remédio natural muito conhecido para a insônia. Embora a razão exata não é conhecida, estudos científicos têm sugerido que a apigenina composto chamado em camomila pode ser responsável por seu efeito sedativo.

Simplesmente desfrutar de uma chávena de chá de camomila para induzir o sono e relaxamento. Você também pode adoçá-lo com uma pitada de canela e mel.

Bananas: Comer uma banana pode ser útil para combater a insônia, pois contém um aminoácido chamado triptofano, que ajuda a aumentar os níveis de serotonina, que ajudam a regular os padrões de sono. Ele também irá elevar o seu humor e ajudar a regular o apetite. Minerais como ferro, cálcio, potássio e presente nesta fruta também ajudar com o sono.

Leite Quente: O Leite quente é um excelente remédio para relaxar o corpo e a mente. Além disso, como bananas, o leite contém triptofano que promove o sono.

  • Misture uma colher de chá trimestre de canela em pó em um copo de leite morno.
  • Beba-o uma hora antes de ir para a cama.

Banho quente: Tomar um banho ou duche quente cerca de duas horas antes de ir para a cama pode ser de grande ajuda no tratamento da insônia. Ele funciona como um bom ritual de dormir para relaxar o corpo e acalmar as terminações nervosas.

Para fazer este remédio ainda mais eficaz, adicionar algumas gotas de óleos essenciais calmantes, como erva-cidreira, camomila, alecrim, lavanda ou à água do banho.

Vinagre de maçã e mel: O vinagre de maçã contém aminoácidos que aliviam a fadiga. Além disso, ele ajuda a quebrar os ácidos graxos que liberam triptofano. Mel, também, promove o sono, aumentando a sua insulina e causando uma liberação de serotonina, uma substância química do cérebro que ajuda a regular os ciclos de sono / vigília.

Curiosamente, níveis baixos de serotonina levar a perturbações de sono ao passo que níveis elevados estão associados com o estado de vigília. Assim, você pode precisar de ajustar os remédios dependendo de como eles afetam você, para que você alcançar o ótimo meados de nível de serotonina que funciona para você.

  • Misture duas colheres de chá de cada de vinagre de maçã orgânico e mel em um copo de água morna. Beba-o antes de deitar.
  • Alternativamente, você pode criar um tônico pela mistura de duas colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de mel. Dê uma colher de sopa de este tônico com ou sem água.
  • Basta ter duas colheres de chá de mel misturado em um copo de água também é útil, especialmente para as crianças.

Além destas, tomar algumas medidas corretivas como estabelecer uma rotina de sono regular, dormir em um quarto escuro e silencioso, evitando refeições grandes e final antes de dormir, praticar técnicas de relaxamento, eliminando a cafeína de sua dieta, e incorporando o exercício moderado em sua rotina (evitar tarde -dia exercício, embora). Se a falta de sono está afetando suas atividades diárias, consulte o seu médico para o tratamento adequado.

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