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Os 8 Benefícios das Uvas para Saúde

Os 8 Benefícios das Uvas para Saúde
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As uvas contêm fibra, proteína, cobre, potássio, ferro, ácido fólico e vitaminas C, A, K e B2. Eles também são ricos em propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-microbianos, bem como fito nutrientes, especialmente fenóis e polifenóis. Uvas também têm alto teor de água e são bons para a hidratação, ajudar a prevenir o câncer, tratar a constipação e a deficiência visual. veja os 8 melhores benefícios  das Uvas para Saúde:benefícios das Uvas para Saúdeprotege contra o câncer: As propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias das uvas ajudar a proteger contra o câncer. Eles prevenir o estresse oxidativo e inflamação crônica , dois fatores importantes que causam câncer. Para além de reduzir o risco de câncer, as uvas também suprimir o crescimento e a propagação de células cancerígenas. e contem compostos fenólicos naturais que apresentam propriedades anticancerígenas. As uvas são particularmente são eficazes na redução do risco de colo-retal, do pulmão, da próstata e cancro da mama. O resveratrol composto encontrado na casca da uva é um potente antioxidante que ajuda a proteger a pele dos raios UVB nocivos do sol, reduzindo assim o risco de câncer de pele. Para reduzir o risco de desenvolver câncer, desfrutar de uvas ou suco frescos em vez dos suplementos.

Aumenta a potência Cerebral: As uvas são também bom para sua saúde cognitiva. Comê-los regularmente pode melhorar o poder de memória e prevenir o declínio da memória relacionada com a idade. O resveratrol em uvas aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro e melhora as respostas mentais. Uvas pode até mesmo retardar o aparecimento de doenças neuronais degenerativas como a demência.

Reduz o colesterol ruim: Os flavonoides e antioxidantes em uvas ajudar a melhorar os níveis de colesterol. Na verdade, essa fruta pode reduzir lipoproteína de baixa densidade (LDL ou “mau” colesterol) níveis, ao aumentar a lipoproteína de alta densidade (HDL ou “bom” colesterol). Além disso, as uvas aumentar os níveis de óxido nítrico no sangue, o que impede a formação de coágulos sanguíneos e reduz o risco de ataques cardíacos. Melhora a saúde cardiovascular: Comer uvas ou beber vinho tinto regularmente oferecem muitos benefícios cardiovasculares, como redução do risco de coágulos sanguíneos, evitando danos aos vasos sanguíneos em seu coração e ajudando a manter uma pressão arterial saudável. Na verdade, devido ao seu alto teor de potássio, aqueles com pressão arterial elevada pode comer uvas para ajudar a anular os efeitos do sódio no corpo.

Combate a fadiga: Uvas São um lanche ideal para lutar contra a fadiga e melhorar o seu nível de energia. Eles são carregados com vitaminas de alta qualidade, bem como magnésio, fósforo, ferro e cobre. Todos esses nutrientes trabalhar em conjunto para impulsionar o seu sistema imunológico, fornecem energia e combater os sintomas de fadiga. Além disso, comendo uvas você pode manter seus níveis de ferro e minerais equilibrado. Além disso, o teor de carboidratos em uvas ajuda a manter os sistemas muscular e nervoso funcionando bem. Apenas um punhado de uvas ou ½ copo de suco de uva pode dar-lhe energia instantânea e fazer você se sentir menos cansado. No entanto, uvas escuras podem não fornecer o impulso de ferro necessário para combater a fadiga. Uvas de cor clara e branco são os melhores para combater a fadiga.

Melhora Visão: Uvas proteger fotorreceptores dos olhos e ajudar a prevenir a degeneração macular e outras doenças oculares relacionadas.As uvas ajudar a proteger a retina da deterioração e garantir atendimento oftalmológico adequado. Na verdade, retina ou doença degenerativa macular é uma das principais causas de cegueira entre os idosos. Por outro lado, a sua propriedade anti-inflamatória ajuda a reduzir os níveis de proteínas inflamatórias e aumenta o número de proteínas protetoras na retina. Comer uvas ou suco de uva em uma base regular para proteger a retina da deterioração e desfrutar de uma boa visão durante anos.

uvas tratar a constipação: as uvas e suco de uva são úteis no tratamento da constipação. A fibra em uvas é composta principalmente de fibras insolúveis, o que estimula a produção de enzimas digestivas. Além disso, ele pode aliviar o desconforto digestivo e incentivar os movimentos intestinais regulares. Além disso, as uvas são ricas em água e, assim, ajudar a manter seus movimentos intestinais regulares, bem como evitar indigestão e irritação desnecessária. Quando constipado, comer uma tigela pequena de uvas ou beber ½ copo de suco de uva fresca diariamente. Se uvas frescas não estão disponíveis, comer passas embebidas em água por 1 ou 2 dias. Você deve comer as passas embebidas, juntamente com água com o estômago vazio na parte da manhã.uvas

Aumenta a imunidade: As uvas vermelhas podem melhorar a função imunológica. O resveratrol encontrado nas uvas vermelhas desempenha um papel essencial no crescimento do sistema imunitário e reduzindo o risco de respostas imunes não controlados. Quando o sistema imunológico é forte, é mais fácil para o seu corpo a combater doenças e infecções. Além disso, uvas fornecer vários nutrientes que são vitais para um sistema imunológico saudável, incluindo a vitamina C, ferro e vitamina B6. Para reduzir o risco de ficar doente regularmente, começar a comer uvas, uvas especialmente vermelhas.

Uvas para desintoxicação: As uvas são diuréticos naturais e, portanto, ajuda a desintoxicação, que é a eliminação de toxinas prejudiciais do corpo. Um elevado nível de toxinas pode causar fadiga crônica, fraqueza, inflamação, desordens digestivas, bem como problemas de pele. Uvas têm alto teor de água e potássio, que ajuda a eliminar as toxinas através de um maior fluxo de urina. Eles também têm um efeito laxante devido à fibra presente na pele e sementes. Para desintoxicação, comer uvas com sementes, como sementes de uva contêm os nutrientes mais valiosos. Apenas certifique-se a mastigá-los bem para facilitar a digestão.

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