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Os 8 Benefícios da Banana para Saúde

Os 8 Benefícios da Banana para Saúde
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Os benefícios da banana incluem a redução dos riscos de câncer e asma, a redução da pressão arterial, o  melhoramento da saúde do coração e promove a regularidade intestinal e a banana envolvem também o emagrecimento porque a banana tem fibras que diminuem o apetite e o aumento do bem estar pois a banana faz aumentar a produção do hormônio serotonina que melhora o humor. e prevenção de varias doenças como.Benefício da Banana

Benefício da Banana Para Pressão arterial: A baixa ingestão de sódio é essencial para a redução da pressão arterial, no entanto o aumento da ingestão de potássio pode ser igualmente importante por causa de seus efeitos vasodilatadores. De acordo com a Pesquisa Americana de Saúde e Nutrição, menos de 2% dos adultos norte-americanos atende a recomendação diária de 4.700 mg. Uma alta ingestão de potássio está associada a uma diminuição de 20% do risco de morte por problemas arteriais.

Benefício da Banana Para Asma: Um estudo  descobriu que as crianças que comiam uma banana por dia tinham 34% menos chance de desenvolver asma.

Benefício da Banana Para Câncer: Consumir bananas, laranjas e suco de laranja nos dois primeiros anos de vida pode reduzir o risco de desenvolvimento de leucemia infantil. Como uma boa fonte de vitamina C, a banana pode ajudar a combater a formação de radicais livres que podem causar câncer. A alta ingestão de fibra de legumes e frutas como a banana está associada com um risco reduzido de câncer colo retal.

Benefício da Banana Para Doenças do coração: O teor de fibra, potássio, vitamina C e B6 nas bananas contribui para a saúde do coração. Um aumento na ingestão de potássio, juntamente com uma diminuição na ingestão de sódio é a mudança de hábito alimentar mais importante que uma pessoa pode fazer para reduzir os riscos de doenças cardiovasculares. Um estudo revela que pessoas que consomem 4.069mg de potássio por dia tem um risco 49% menor de morte por doenças isquêmicas do coração em comparação com quem consome apenas 1.000 mg por dia. Consumos elevados de potássio também estão associados com um risco reduzido de acidente vascular cerebral (AVC), a proteção contra a perda de massa muscular e a preservação da densidade mineral óssea.

Benefício da Banana Para Diabetes: Estudos têm demonstrado que os diabéticos tipo 1 que adotam dietas ricas em fibras têm níveis sanguíneos de glicose inferior e diabéticos tipo 2 pode ter redução de açúcar no sangue, lipídios e os níveis de insulina. Uma banana média fornece cerca de três gramas de fibra. BananaBenefício da Banana Para Tratamento da diarreia: alimentos leves, como o molho de maçã e banana são recomendados para tratamento da diarreia. Eletrólitos como potássio são perdidos em grandes quantidades durante episódios de diarreia e pode fazer as pessoas afetadas se sentirem fracas. As bananas também contêm triptofano, um aminoácido que estudos sugerem desempenhar um papel na preservação da memória e impulsionar o seu bom humor.

Benefício da Banana Para os Ossos: A Banana ajuda a fortalece os ossos e melhorar a densidade óssea no corpo. Ela contêm fruto oligossacarídeos, que ajudam na absorção de nutrientes essenciais como Cálcio e Magnésio. As Bananas verdes possuem ácidos gordos de cadeia curta, o que torna ainda mais benéfico na melhoria da saúde dos ossos.

Benefício da Banana para Visão: A Visão podem ser melhorada através do consumo da Banana diariamente. Ela contém alfa e beta-caroteno e Vitamina A, que ajuda na proteção da retina do olho. Degeneração macular relacionada com a idade pode ser impedida pelo seu consumo.

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