DICAS REMÉDIOS CASEIROS

Os 7 Remédios Caseiros para a Síndrome pré-menstrual (TPM)

Os 7 Remédios Caseiros para a Síndrome pré-menstrual (TPM)
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A TPM está associada a uma grande variedade de sintomas, como inchaço, retenção de água, dores de cabeça, cólicas, alterações de humor, irritabilidade, os desejos de comida, dores de estômago, constipação, acne, sensibilidade nos seios e fadiga.Embora não haja nenhuma cura real para a TPM, você pode seguir alguns remédios caseiros naturais e fáceis e praticar alguns hábitos saudáveis ​​para reduzir este problema. Se os sintomas são mais graves e interromper suas atividades diárias, consulte o seu médico.

Aqui estão os 7 melhores remédios caseiros para a síndrome pré-menstrual (TPM):Remédios Caseiros para a Síndrome pré-menstrual tpmGengibre: gengibre é um excelente remédio natural para problemas menstruais, incluindo cólicas, TPM e menstruação irregular. o gengibre e muito eficaz na redução da gravidade dos sintomas da TPM.

  • Adicione 1 colher de chá de gengibre ralado para uma xícara de água fervente.
  • Deixe ferver por alguns minutos.
  • Coe e adicione mel a gosto.
  • Beba 2 a 3 xícaras de chá de gengibre este diário, pelo menos por uma semana antes de seu período.

Nota: Se você tiver problemas com cálculos biliares, consulte o seu médico antes de usar o gengibre como um remédio.

Vinagre de maçã: O vinagre de maçã é útil no tratamento de uma ampla variedade de doenças. Também é bom para reduzir os sintomas da TPM, como inchaço, retenção de água, cólicas, dores de cabeça, irritabilidade e fadiga.

  • Misture 1 a 2 colheres de chá de cru, vinagre de maçã não filtrada em um copo de água.
  • Adicione um pouco, mel orgânico.
  • Beba esta solução uma vez ou duas vezes por dia.

linhaça: Sementes de linhaça contêm ômega-3 ácidos graxos que foram encontrados para ser útil na redução dos sintomas da TPM, como depressão, ansiedade, inchaço, sensibilidade mamária e dor de cabeça. Além disso, eles contêm ligninas que bloqueiam o excesso de estrógeno e metabolismo de hormônios equilíbrio. Eles também são uma excelente fonte de fibra.

  • Consumir uma colher de sopa de linhaça moída na hora duas vezes por dia. Você pode adicioná-lo à sua aveia, cereais, smoothies, saladas ou legumes cozidos.
  • Você também pode incluir peixes gordos, óleo de coco, ovos, sementes de abóbora, sementes de chia, amêndoas, nozes e outros alimentos ricos em ácidos gordos essenciais em sua dieta.

Cálcio e Magnésio: O cálcio é acreditado para ajudar a níveis hormonais equilíbrio, facilitando assim os sintomas da TPM. Além disso, é bom para os ossos, bem como a saúde geral. O magnésio ajuda a reduzir sintomas como os desejos de comida, sensibilidade mamária, retenção de líquidos, inchaço e dores de cabeça da enxaqueca menstrual. Ambos os nutrientes também reduzir o estresse e aliviar cólicas.

  • Coma cálcio e ricos em magnésio alimentos como vegetais de folhas verdes, feijão, algas, melaço, banana, nozes e sementes.
  • Melaço é uma boa fonte de ferro, de cálcio, de magnésio, selênio, zinco, vitamina B6 e várias outras vitaminas e minerais. Misture 1 colher de sopa de este xarope marrom em um copo de leite e beber diariamente.
  • Você também pode levar até 1.200 mg de cálcio e 300 a 500 mg de magnésio por dia. Antes de iniciar qualquer regime de suplemento, consulte o seu médico.
  • Vitamina B6 e E são também benéficos para o tratamento da TPM

Exercício: O exercício regular é altamente recomendado para reduzir a síndrome pré-menstrual. Apesar de mais pesquisas são necessárias para confirmar isso, alguns pequenos estudos sugerem que o exercício pode aliviar alguns sintomas, especialmente da dor e alterações de humor. Ele também irá reduzir o stress, impulsionar o seu humor, aumentar o seu metabolismo, facilitar a perda de peso e melhorar sua saúde geral.

  • As mulheres devem praticar uma atividade física moderada por pelo menos 30 minutos, 4 ou 5 vezes por semana.
  • O exercício vigoroso também pode ser realizada várias vezes por semana.
  • Duas sessões de fortalecimento muscular por semana também e bom.
  • Algumas mulheres relataram uma melhora em seus sintomas após ingressar em um programa de exercícios aeróbicos.

Nota: Tenha certeza de que o exercício é bom para você mesmo durante seus períodos e os dias que a antecederam. No entanto, não se envolver em exercício excessivamente.Síndrome pré-menstrual tpmErva-doce: Erva-doce é considerada útil no alívio de cólicas e desconforto associado com a síndrome pré-menstrual e menstrual, pois ajuda a reequilibrar hormônios femininos. Além disso, sendo um auxiliar de diurético e digestivo natural, que ajuda a reduzir a retenção de água e inchaço.

  • Adicione 1 colher de chá de sementes de funcho triturados a uma xícara de água fervente. Deixe em infusão por 10 a 15 minutos. Estirpe e beber este chá de erva-doce por dia durante pelo menos alguns meses.
  • Você também pode mastigar simplesmente em algumas sementes de erva-doce diariamente. Outra vantagem é que ele vai manter o mau hálito na baía.

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