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Os 10 Benefícios Do Brócolis para Saúde

Os 10 Benefícios Do Brócolis para Saúde
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Os brócolis  são um alimento saudável que você deve comer regularmente pois proporcionam vários benefícios à saúde do ser humano tais como ajudar a combater o câncer ou cancro, reduzir a insulina e o açúcar no sangue, prevenir doenças cardíacas entre outros benefícios.

Aqui estão 10 razões pelas quais brócolis deve ser uma parte essencial de sua dieta.
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Sistema Nervoso: Brócolis contém uma grande quantidade de potássio, que ajuda a manter um sistema saudável nervoso e função cerebral ideal, bem como promover o crescimento muscular regular.

Pressão Arterial: Junto com uma grande quantidade de potássio, brócolis também contém magnésio e cálcio, que ajudam a regular a pressão arterial.

Vitamina C: Uma xícara de brócolis contém a RDA de vitamina C, um antioxidante necessária para lutar contra os radicais livres. Além disso, a vitamina C é um anti-histamínico eficaz para aliviar o desconforto do frio comum.

Osso Saúde: brócolos contém elevados níveis de cálcio e de vitamina K , os quais são importantes para a saúde dos ossos e prevenção de osteoporose.

Pele saudável: brócolis é útil para reparar danos da pele graças à glucoraphanin ele contém o que ajuda a pele a desintoxicar e reparar-se.

Sistema Imunológico: Uma xícara de brócolis reforça o sistema imunológico com uma grande dose de beta-caroteno. Minerais, como zinco e selênio, agem ainda mais para fortalecer as ações de defesa imunológica.

Prevenção do Câncer: Brócolis contém glucoraphanin, que com os processos do corpo para o sulforafano composto anti-câncer. Este composto livra o corpo de H. pylori, uma bactéria altamente encontrado para aumentar o risco de cancro gástrico. Além disso, brócolos contém indole-3-carbinol, um composto antioxidante potente e anti-cancerígena encontrados para dificultar não apenas o crescimento do cancro da mama, cancro do colo do útero e da próstata, mas também aumenta a função do fígado.

 Ajuda na Dieta: O brócolis é rico em fibras, o que ajuda na digestão, previne a constipação, mantém baixo nível de açúcar no sangue, e lancis excessos. Além disso, uma xícara de brócolis tem tanta proteína quanto uma xícara de arroz ou de milho com metade das calorias.

Saúde dos olhos: Estudos têm demonstrado que a luteína carotenóide ajuda a prevenir a degeneração e cataratas macular relacionada com a idade, assim como possui efeitos anti-cancro. Além disso, o brócolis é uma boa fonte de vitamina A que é necessário para formar retina, a molécula de absorção de luz que é essencial para pouca luz e visão de cores.

Saúde do Coração: O carotenóide luteína também pode retardar ou prevenir o espessamento das artérias do corpo humano, lutando assim contra doenças cardíacas e Stoke. A B6 e folato no brócolis também reduzir o risco de aterosclerose, ataque cardíaco e derrame.

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