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As melhores vitaminas para a perda de peso

As melhores vitaminas para a perda de peso
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A maneira mais eficaz de perder peso é seguir estritamente um programa ativo de perda de peso que envolve muito exercício e uma dieta rica em nutrientes, enquanto observa calorias. Vitaminas podem ajudar na perda de peso, aumentando os níveis de energia, reduzindo o estresse, queima de gordura e ajudar na digestão. Aqui estão as nove melhores vitaminas para a perda de peso (bem, há alguns minerais jogados lá, também!)Best Vitamins for Weight Loss

Complexo de Vitamina B
Complexo de vitamina B é um grupo de oito vitaminas B, cada um dos quais serve o corpo de maneiras diferentes. Eles são muito importantes para auxiliar na perda de peso, porque eles ajudam o organismo a converter carboidratos em energia. Eles também ajudam as toxinas processo fígado, ajuda na digestão e contribuir para o metabolismo da gordura. Eles também são conhecidos para ajudar a reduzir o estresse, que tem sido associada com mais de comer.

Vitamina D
estudos de perda de peso descobriram que os participantes que tomaram suplementos de vitamina D perderam mais peso do que aqueles que tomaram um placebo. Da mesma forma, aqueles que tomaram quantidades mais elevadas de vitamina D perderam mais peso do que aqueles que tomaram doses mais baixas. A vitamina D pode também melhorar a absorção de cálcio, que também pode ajudar na perda de peso.

Vitamina C
Estudos mostram que a vitamina C pode contribuir para a perda de peso, melhorando os resultados do exercício, aumentar a energia e aumentando a queima de calorias. Embora evidências científicas não prova que tomar altas doses de vitamina C suporta a perda de peso em indivíduos saudáveis, a deficiência de vitamina C foi mostrado para retardar o metabolismo e contribuir para o ganho de peso indesejado.

Cálcio
A investigação descobriu uma correlação entre cálcio e perda de peso. Enquanto os estudos são conflitantes, muitos apontam para suplementos de cálcio e alimentos ricos em cálcio como sendo boas ajudas perda de peso. Os proponentes afirmam que o cálcio pode desempenhar um papel na degradação e armazenamento de gorduras.

Cromo
O cromo é necessário para a perda de peso, pois ajuda o corpo a quebrar as gorduras e carboidratos. Também trabalha com a insulina para processar a glicose e produzir energia.

Colina
A colina não é tecnicamente uma vitamina, mas é um nutriente essencial, muitas vezes agrupados com vitaminas do complexo B. É necessário para a perda de peso eficaz, pois ajuda as gorduras processo corpo. Sem ele, as gorduras são presos no fígado e no metabolismo da gordura é prejudicada.

Zinco
O zinco é necessário para o bom funcionamento da tireóide, bem como regulação da insulina. Pobre função de qualquer um deles pode dificultar muito o metabolismo. Assim, evitando a deficiência de zinco pode ajudar a prevenir o ganho de peso indesejado.

Manganês
Manganês pode ajudar na perda de peso, pois auxilia na queima de carboidratos e metabolismo da gordura.

Magnésio
A deficiência de magnésio tem sido associada com a incapacidade para queimar eficazmente a gordura e perder peso. Ela desempenha um papel importante no sistema de hidratação do organismo, bem como a produção de energia. É necessário, para manter uma taxa metabólica adequada, tornando muito difícil o metabolismo da gordura, sem ele.

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