MUSCULAÇÃO

Os 5 Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum em Casa!

Os 5 Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum em Casa!
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Os 5 Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum em Casa! Você quer saber quais são os exercícios para tonificar as nádegas top 5? Se você te feito muitas abdominais e ainda não tenho resultados você deve ler este artigo! A razão por que exercícios que você fez foram pode ser que também trabalha em um grupo único músculo. Experimente estes exercícios para apontar para todos os diferentes músculos nas coxas para trás como você sonha tanto. Estes são os top 5 exercícios para tonificar as nádegas de todos os tempos!

Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum-1

Exercício 1: Ponte:

  • Deite de costas com os joelhos flexionados.
  • Coloque a parte inferior dos pés firmemente no chão, a uma distância aproximada para os quadris.
  • Desta posição, conduzir os saltos para levantar seus quadris.
  • Coloque um peso de luz em cada um dos quadris e levantá-los apertando os glúteos, coxas e abdominais, e empurrando os quadris para cima explosivamente.
  • No movimento ascendente, aperte suas nádegas tanto quanto você pode.
  • Na posição final, o corpo deve formar uma linha plana entre os joelhos e ombros.

Para iniciantes, obter 3 séries de 20 reps. Atletas intermediários devem fazer 4 séries de 20 repetições. O nível avançado é 5 séries de 20 repetições. Você mesmo pode fazer isso sem pesos se você é um novato.

Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum-2

Exercício 2: Armadilhas:

Dando um passo para trás com a perna esquerda, parte inferior do corpo em uma investida, como você se levanta os braços na frente de você.
Abaixando os braços, ele usa a perna esquerda para a posição de pé, em seguida, repita com a outra perna para completar uma repetição.
Iniciantes devem fazer 3 séries de 20 repetições de cada lado. O nível intermediário é 4 conjuntos de 20 e avançada é 5 conjuntos de 20 investidas. Você tem ao redor, saque forte em muito pouco tempo.

Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum-3

Exercício 3: Pulso de Cócoras:

  • Levanta-te direito e separa os pés até a medida da largura dos ombros.
  • Desta posição eleva as mãos para a frente para um melhor equilíbrio.
  • Dobre os joelhos e desça. Os joelhos devem ser em um ângulo de 90 graus, enquanto as coxas devem ser paralelas ao chão.
  • Mantenha as costas retas, sem deixar que os joelhos se estender sobre os dedos dos pés.
  • Permanece na posição de agachamento e subir e descer.
  • Upload e baixa 15 vezes, em seguida, retorna para o ponto de partida a posição e relaxe.

Iniciantes, obter 3 séries de 15. O nível intermediário deve fazer 4 conjuntos de 15 e atletas avançados podem fazer 5 séries de 15. Usar este exercício para moldar e esculpir suas coxas.

Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum-4

Exercício 4: Chute de Burro:

O peso do corpo com foco em suas mãos, mas os ombros deve ser alinhado nos pulsos.

  • De uma posição de mesa alta com o nível do tronco e quadris apertados, estende-se um pé, como dar um chute com o calcanhar.
  • Estenda as pernas, por sua vez.

Realizar 15 repetições para cada perna Iniciantes devem fazer 3 jogos, nível intermediário deve ser 4, e o nível avançado pode fazer 5 jogos.

Exercícios Para Tonificar Seu Bumbum-5

Exercício 5: Flexão da Perna Para o Lado:

  • Sujar o tapete de quatro.
  • As mãos devem ser diretamente sob seus ombros e os joelhos sob seus quadris.
  • Levante a perna direita para o lado.
  • Levante a perna como alto possível sem girar os quadris, ou inclinado para o lado esquerdo.
  • Total de 20 repetições em cada perna .
  • Iniciantes cometem 3 série, 4 intermediário e nível avançado deve ser 5.

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