Dieta e Nutrição

Dieta Para Aumenta os Músculo e Eliminar Gordura!

Dieta Para Aumenta os Músculo e Eliminar Gordura!
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Dieta Para Aumenta os Músculo e Eliminar Gordura!. Alem disso, Se você é uma pessoa que além de perder peso, você quer para ganhar massa muscular e tonificar o corpo , o melhor é seguir uma dieta rica em proteínas , baixa em calorias e mais importante, com quantidades totalmente regulamentados de fibra . Notamos que cada organismo é diferente e os resultados podem ser rápido em algumas pessoas e outros um pouco mais lento, no entanto, com perseverança, uma boa rotina de exercícios e usar esta dieta, a certeza que você vai ter um corpo tonificado mais cedo do que você pode imaginar.

Dieta Para Aumenta os Músculo e Eliminar Gordura

A Dieta Eficaz Para Obter e Garantir uma Boa Massa Muscular:

O café da manhã é extremamente importante e deve ser rico em proteínas:

Consuma 3 claras de ovos cozidos, sem qualquer tipo de condimento, a menos que seja mostarda ou alguma erva com iogurte natural sem açúcar.
Além disso, você precisa comer 30 gramas de cereais, 30 gramas de aveia em flocos ou  uma Batida e um pão integral com geleia sem açúcar.
Para evitar repetir as mesmas refeições todos os dias, você pode substituir um iogurte com leite de amêndoa e maçã por uma pera ou morangos.

Lanche da manhã:

Para este aperitivo você pode escolher diferentes opções de consumo, por exemplo:

  • Uma lata de atum com folhas de alface
  • 10 amêndoas com uma lata de atum, 10 azeitonas com 50 gramas de peito de peru
  • Uma salada verde com 30g de queijo.
  • Certifique-se de beber muita água durante o dia.

Almoço, Almoço Pesado:

  • 150 gramas de carne magra, peru ou peito de frango, qualquer um deles pode servir enquanto você os consumir torrados.
  • Acompanhe-os com salada de legumes e integre alface, espinafre e uma xícara de café sem leite ou chá preto sem açúcar .
  • Para variar, pode adicionar 100 g de abobrinha, cogumelos e brócolos à sua dose diária, cozinhada ou fatiada. Repita os mesmos alimentos para o lanche da tarde.

Jantar, Refeição Ligeira:

  • Prepare e consuma uma sopa de vegetais, salada de vegetais crus, como agrião, alface e espinafre, ou substitua a salada por vegetais amassados.
  • Como complemento, coma 150 gramas de frutos do mar ou mexilhões grelhados ou cozidos no vapor com 150 gramas de peixe azul grelhado, cozido ou não,
  • grelhado.
  • Certifique-se de beber um suco natural livre de açúcar e adoçantes .
  • É imperativo ter em mente que nenhum desses alimentos pode ter excesso de sal; na verdade, é melhor substituí-lo por algumas especiarias, como açafrão ou ervas
  • aromáticas.Dieta Para Aumenta os Músculo

Cada refeição deve ser adicionado pelo menos uma colher de sopa de azeite de oliva para para tempero , você tem que evitar farinha e gordura de agora em diante e, finalmente, o exercício consistente e aumentar o peso como o corpo se acostuma com toda rotina.

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