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Dieta do Biquíni: Perca 10 kg em Apenas 2 Semanas!

Dieta do Biquíni: Perca 10 kg em Apenas 2 Semanas!
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Dieta do Biquíni: Perca 10 kg em Apenas 2 Semanas! Portanto, A Dieta do Biquíni é uma das dietas “rápidas” mais populares e proporciona uma perda de peso expressa até mesmo para 10 kg em 2 semanas! Esta dieta existe em 2 versões, super rápida e regular. Decidimos apresentar aqui uma variante regular. Então, vamos com a dieta de biquíni “regular”:
Esta variante da Dieta do Biquíni dura um mês e você pode perder até 12 kg por mês. As refeições são de 4 a 5 vezes por dia e os alimentos básicos são principalmente vegetais e frutas.

Dieta de biquíni – Cardápio de Sete Dias:

Dia 1:

  • Café da manhã: 1 laranja, 1 banana e 1 xícara de suco de laranja.
  • Lanche: 1 copo de suco de laranja e 1 pedaço de torrada.
  • Almoço: 100 gramas de peixe cozido, 100 gramas de salada de vegetais crus.
  • Jantar: – o mesmo que para o almoço
  • Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de laranja, 1 pequeno pedaço de torrada.

Dia 2:

  • Café da manhã: 1 ovo cozido, 1 xícara de suco de maçã.
  • Lanche: 1 pequeno pedaço de torrada, 1 xícara de suco de maçã.
  • Almoço: 100 gramas de carne cozida, 2 batatas cozidas, 4 folhas de alface.
  • Jantar: 200 gramas de peixe cozido, 1 ovo cozido, alface, ervilhas.
  • Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de maçã, 1 torrada.

Dia 3:

Café da manhã: 1 xícara de leite desnatado, 1 pedaço de torrada
Lanche: 100 gramas de queijo com baixo teor de gordura.
Almoço: 100 g de arroz, 150 gramas de salada de repolho fresco com molho de suco de limão e 1 colher de sopa de folhas de salsa picadinha.
Jantar: 100 g de carne cozida, 1 maçã, 4 folhas de alface
Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de maçã, 1 pequena torrada.

Dia 4:

Café da manhã: 1 xícara de suco de abacaxi, 60 g de abacaxi fatiado
Lanche: 1 xícara de suco de abacaxi, 1 pequeno pedaço de torrada.
Almoço: 100 g de carne cozida, um pouco de queijo e uma laranja.
Jantar: 2 batatas cozidas, 150 gramas de salada de cenoura ralada com um pouco de óleo.
Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de abacaxi, 1 torrada.

Dia 5:

  • Café da manhã: 1 xícara de suco de maçã e 1 torrada pequena.
    Lanche: 1 maçã, 1 laranja.
  • Almoço: 150 gramas de peixe cozido, 2 pequenas cenouras cozidas.
  • Jantar: 1 prato de sopa de legumes (ou sopa de creme com cogumelos ou sopa de peixe), um pedacinho de pão.
  • Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de laranja, 1 pequeno pedaço de torrada.

Dia 6:

  • Café da manhã: 1 xícara de suco de maçã, 1 torrada.
  • Lanche: 150 gramas de salada de beterraba ralada cozida com um pouco de óleo vegetal.
  • Almoço: 1 prato de sopa com legumes, cogumelos ou caldo de peixe, 1 pequeno pedaço de pão.
  • Jantar: 100 gramas de cogumelos fritos, 100 gramas de salada de vegetais crus
  • Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de maçã, 2 biscoitos frescos.

Dia 7:

  • Café da manhã: 1 banana, 1 punhado de passas
  • Lanche: 1 copo de suco de cenoura, 1 pequeno pedaço de torrada.
  • Almoço: 100 g de carne cozida, 100 gramas de salada de repolho fresco, cebolinha e suco de 1 limão.
  • Jantar: 1 prato de legumes ou sopa de peixe com cogumelos, 100 gramas de fruta, 4 folhas de alface.
  • Antes de ir para a cama: 1 xícara de suco de maçã, 2 figos secos.

Este menu é repetido se necessário, de 2 a 4 semanas – não mais que isso. De volta ao alimento “normal” é alcançado principalmente pelo aumento de frutas e vegetais e, em seguida, um ligeiro aumento nos alimentos que transportam proteínas. Como você pode ver, esta dieta é rica em frutas e legumes – então não há déficit em vitaminas e minerais. Além disso, as refeições são tais que você não deve estar com fome ou ter flutuações no nível de açúcar no sangue.

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