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Os Benefícios da Avelã para saúde

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Avelã é conhecido por seu sabor suave e amanteigado. Tem um revestimento fibroso, com uma concha interior. Avelãs são produzidos extensamente em países europeus e americanos. A Turquia é o maior produtor de avelãs. Avelãs pode ser consumido cru ou assado. As avelãs são utilizados na preparação de molhos e chocolates, trufas. Manteiga de avelã também é preparado, que pode ser consumido como um diferencial. Seu óleo também é usado para cozinhar. Avelãs são carregados com nutrientes saudáveis ​​e antioxidantes. Então, vamos ter um olhar para os benefícios nutricionais e de saúde dos avelãs.

Os Benefícios da Avelã para a saúde

Os Benefícios da Avelã

Os Benefícios da Avelã

Benefícios nutricionais do avelã

O Avelã é um alimento de alto teor calórico,que fornece cerca de 630 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ela é rica em carboidratos e fibras alimentares. Ela está cheia de gorduras saudáveis. Ácido graxo monoinsaturado é encontrado em grande quantidade de avelãs. Vitamina A, Vitamina B, vitamina C, vitamina E, vitamina-K e estão presentes também em avelãs. Minerais, como o cálcio, de ferro e de magnésio.

Os Benefícios da Avelã para ter o coração saudável: Avelãs são carregados com nutrientes amigáveis ​​cardíacos. Eles são ricos em ácidos gordos mono-insaturados. O ácido oleico é um tipo de gordura presente em avelã que pode baixar o colesterol LDL e aumentar o colesterol HDL. Mufa saudável e PUFA pode evitar depósitos nas artérias e pode reduzir a quantidade de triglicérides. Vitamina E em que pode ajudar a fortalecer os músculos cardiovasculares.

Links úteis:

Fonte de vitamina B: Tiamina, riboflavina, niacina, ácido pantoténico e ácido fólico são alguns dos complexos de vitamina B-encontrados em avelã. Estas vitaminas ajudam no processo de desintegração de proteínas, carboidratos e gordura, provando assim em energia. A vitamina B-é necessário para o desenvolvimento geral do sistema nervoso. Ele pode afastar a ansiedade eo estresse. Vitamina B6-é ​​necessário para a produção de mielina, a qual desempenha um papel importante no aumento da eficiência de impulso eléctrico.

Avelãs fortalecer os ossos: Avelã é rico em ácido fólico e manganês. Avelã fornece cerca de 90% da ingestão diária necessária. Esses dois nutrientes são necessários para evitar a osteoporose, especialmente em mulheres na pós-menopausa.

Outros benefícios do Avelãs:
  • Proanthocyanidin em avelãs ajuda na prevenção de coagulação do sangue e infecções do trato urinário.
  • Avelãs são lanches saudáveis. Eles podem ser consumidos depois do treino uma vez que fornecem uma ampla quantidade de proteína. Avelã pode ajudar a desenvolver os músculos magros e melhorar a força.
  • Alta quantidade de vitamina E na ajuda na protecção da pele contra os raios nocivos e impede que as rugas e envelhecimento prematuro.
  • Ferro do avelã pode ajudar a aumentar o teor de hemoglobina no sangue. Além disso, a presença de cobre em que ajuda na absorção de ferro no corpo.

Quanto mais informação, mais saúde para você!

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