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8 Alimentos Que Aumentam O Seu Metabolismo

8 Alimentos Que Aumentam O Seu Metabolismo
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Alimentos que ajudam a aumentar o metabolismo

Tomando certos tipos de alimentos pode ajudar o metabolismo de inicialização. Ao tomar estes alimentos para constituir a sua dieta de baixa gordura, juntamente com uma rotina de exercícios regulares, eles podem ajudá-lo a alcançar  objetivos Alimentos que aceleram o metabolismo

• Peixe

Peixe não é apenas uma boa fonte de proteína magra, ela também é embalado com a vitamina B que ajuda a converter alimentos em energia. Outras carnes como carne de porco e de frango são escolhas ideais mas ômega-3 faz abundância de peixe muito saudável. Omega-3 estimula o metabolismo de gorduras e carboidratos.

• Abacate

Embora rico em calorias, os abacates são uma boa fonte de L-carnitina. Este aminoácido desempenha um papel importante no metabolismo de gorduras. A pesquisa também mostrou que o abacate incentivar a perda de peso, a regular os níveis de açúcar e melhorar a saúde cardiovascular, quando tomado com moderação. Eles são ricos em ômega-3 e outros nutrientes anti inflamatórios vitais.

• Cacau

Recentemente aclamado entre os alimentos mais saudáveis ​​do mundo, o cacau é rico em minerais e vitaminas e é mostrado para suprimir o apetite, promover a circulação do sangue e estimula as enzimas. Ela é rica em magnésio, que facilita a mais de três centenas de reações bioquímicas, incluindo o metabolismo.

• Especiarias

Pimentas, como habanero, pimenta de Caiena e jalapeno são bem conhecidos impulsionadores do metabolismo. Estes não são os únicos outros temperos incluem pimenta preta, gengibre, canela, açafrão e cominho todos eles têm os mesmos efeitos. Considerando pimenta preta, gengibre e Chili Peppers elevar a temperatura do corpo e promover a queima de calorias. Canela permite que o seu metabolismo para funcionar de forma eficiente, melhorando a circulação ea sensibilidade à insulina, portanto, ajuda a metabolizar gorduras.

• Grapefruit   um fruto da toranjeira parente das laranjas

Toranja doce e picante pode ajudar com controle de insulina, aumentar os níveis de HDL e perda de peso. A pesquisa mostrou que pessoas que comeram grapefruit aumentou os níveis de colesterol e perdeu peso significativamente. Redução dos níveis de insulina após as refeições pode ajudar a comida processo corpo de forma eficiente e rápida. Isto implica que você queima calorias excedentes e armazene menos gorduras, tomando uma toranja.

• Aveia

Se você está pensando em saltar iniciar o seu metabolismo, comece sua manhã com um prato de mingau de aveia. Este alimento é embalado com fibra solúvel em gordura que requer mais calorias para se desintegrar. Tomando aveia pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol e doenças cardíacas.

• Brócolis

Brócolis é rico em vitamina C e cálcio. Estas vitaminas trabalhar simultaneamente para ajudar na queima de calorias de forma eficaz e rápida. O cálcio ativa a taxa metabólica e vitamina C ajuda na absorção do cálcio.

• iogurte baixo teor de gordura

Este é um dos alimentos perfeitos para tomar quando você está se esforçando para aumentar a taxa metabólica e perder peso. Iogurte é embalado com proteínas e cálcio. Promove a construção de músculos magros e é um grande impulsionador da energia. No entanto, sempre verifique o rótulo para teor de açúcar “livre de gordura” não significa que ele é “sem açúcar”.

Lembre-se, uma ótima maneira de derramamento de quilos extras é a combinação de uma dieta saudável com exercícios freqüentes. No entanto, a integração desses refeições metabolismo aumentando em uma dieta de nutrientes embalado, vai impulsionar seus objetivos de perda de peso e ajudá-lo a manter a boa saúde.

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