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15 Surpreendentes Benefícios para a Saúde da Castanha de Caju

15 Surpreendentes Benefícios para a Saúde da Castanha de Caju
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Quem não sabe sobre a castanha de caju? Nós os usamos principalmente em doces e as crianças gostam de comê-los como eles são. Eles são cheios de anti oxidantes, vitaminas e sais minerais que são necessários para o funcionamento normal do corpo. Eles realmente pertencem ao Brasil, mas Português trouxe para a Índia no 16 º século.A forma de rim ou feijão nozes em forma de ter muitos benefícios para a saúde, alguns dos quais são apresentados abaixo:

castanha

Benefícios para a saúde da castanha de caju:

Abaixo estão listados os benefícios da castanha de caju.

1. Previne o câncer:

 combatem contra as células tumorais, impedindo-os de dividir ainda mais. Estes proantocianidinas e alto teor de cobre em castanha de caju ajudar a lutar contra as células cancerosas e mantém você longe de câncer de cólon.Este é um dos principais benefícios de castanha de caju.

2. Coração Saudável:

Caju conter baixo teor de gordura quando comparado com outros frutos secos e que também na forma de ácido oléico, que é muito saudável para o coração. Eles são livres de colesterol e os antioxidantes presentes mantém você longe de doenças cardíacas.

3. Reduz a pressão arterial alta:

Castanha de caju baixar a pressão arterial com a ajuda de magnésio presente neles.

4. Ajuda do cabelo:

O cobre é o mineral que ajuda o seu cabelo ficar dessa cor. Então, se você tirar caju que estão cheios de teor de cobre, você pode ter aquele cabelo preto que você sempre desejou.

5. Ossos saudáveis:

Como o cálcio, o magnésio também é importante para a saúde óssea, que é o principal conteúdo em castanha de caju.

6. Os nervos saudáveis:

O magnésio é armazenada na superfície dos ossos, que impede a entrada de cálcio nas células nervosas e, assim, mantém os vasos sanguíneos e os músculos relaxados. Quantidade insuficiente de magnésio pode levar a entrada de cálcio nos vasos sanguíneos levando-os a contratar. Ela também leva à hipertensão arterial, enxaqueca, etc

7. Previne cálculos biliares:

O consumo diário de caju pode reduzir o risco de desenvolvimento de cálculos biliares de até 25%.

8. Ajuda na perda de peso:

Apesar de castanha de caju são considerados gorduras, não contém colesterol bom. Assim, ao contrário da crença popular, aqueles que comem caju, pelo menos duas vezes por semana ganham menos peso quando comparados com aqueles que comem menos.

9. Anti-oxidantes:

Selênio, cobre, magnésio, etc atuam como cofatores para muitas enzimas.

10. Ajuda a digestão:

Castanha de Caju ajudar no crescimento e desenvolvimento, a síntese de ácidos nucleicos e de digestão.

11. No alto de vitaminas:

As castanhas de caju são ricas em vitaminas como Riboflavina, ácido pantotênico, tiamina, niacina, etc Estas vitaminas mantê-lo a salvo de anemia sideroblástica, pelagra, etc

12. Gengivas e dentes saudáveis:

Como mencionado anteriormente, o teor de magnésio presente na castanha de caju é muito bom para os ossos. Por isso, dá os dentes saudáveis, bem como gomas fortes para segurá-los.

13. Sono agradável:

Após a menopausa, as castanhas de caju pode dar-lhe o sono relaxante e agradável durante as noites.

14. Radicais Livres:

Castanha de caju ajuda o nosso corpo a utilizar ferro corretamente e eliminar os radicais livres que causam problemas de saúde.

15. Degeneração macular:

Castanhas de caju tem a capacidade de filtrar os raios UV do sol e proteger-nos de degeneração macular.

Agora que você sabe os benefícios de saúde de castanha de caju, verifique se você comer um pouco, uma vez por semana.

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