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10 Maneiras de Reduzir a Gordura Abdominal

10 Maneiras de Reduzir a Gordura Abdominal
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Reduzir a gordura abdominal é um feito difícil para muitos. No entanto, o verdadeiro problema é fazer as coisas erradas. Determinado a reduzir a gordura abdominal? Vamos dar uma olhada no top 10 maneiras de reduzir a gordura abdominal então.Como reduzir a gordura abdominal

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1. Coma direito:

Reduzir a gordura abdominal é de 80% sobre comer alimentos certos. Ter uma dieta saudável e equilibrada, com macro e micro nutrientes adequados. Mais importante ainda, pular delivery e fast foods. Comer alimentos preparados em casa. Não tem tempo? Então vá para frutas cruas ou legumes ou verduras cozidos a vapor em seu lugar.

2. Beba água:

Muitos se esquecem sobre água potável e confunda ser sede de cansado ou com fome e acabam alimentos açucarados ou gordurosos mordiscando. Sempre carregue uma garrafa de água e certifique-se de manter beber água durante todo o dia. Você precisa beber 6-8 copos de água, embora isso depende do seu peso e estilo de vida. Calcule conformidade e certifique-se de consumir bastante água.

3. Rajadas curtas:

De acordo com estudos recentes, em vez de trabalhar fora de horas, ou correr por alguns quilômetros, fazendo rajadas curtas de exercícios ativos é muito útil com reduzir a gordura teimosa. Por exemplo, se você está andando em uma esteira, aleatoriamente aumentar a velocidade por alguns segundos e voltar a andar.

4. Diga não ao açúcar:

Tentando se livrar de seu abdômen? O açúcar é uma coisa que você deve reduzir muito, se não omitir do seu prato diário. Existem muitas fontes de açúcar oculto, por isso é uma boa idéia para reduzir o açúcar. Use alternativas como o mel, o açúcar de palma, extrato de alcaçuz, etc

5. Reduzir a ingestão de sódio:

Claro, você precisa adicionar sal à sua comida. Mas, além de sal de sódio, você tem sal de potássio, sal de limão, o sal do mar que você pode considerar. Além disso, a adição de especiarias como pimenta, algumas ervas também ajudam a reduzir as necessidades de sal.

6. Vitamina C:

A vitamina C é importante para a secreção de carnitina, um composto que ajuda a converter a gordura corporal em energia. Além disso, ele também ajuda a bloquear o cortisol, um hormônio que é secretado pelo corpo quando está sob stress. Aumento nos níveis de cortisol é a principal razão para a gordura abdominal.
7. Alimentos queima de gordura:

Existem muitas formas naturais para reduzir a gordura naturalmente usando alimentos que ajudam com a redução de gordura ou queima. Alho, cebola, gengibre, pimenta caiena, repolho, tomate, especiarias como canela, mostarda etc, são alguns dos alimentos de redução de gordura. Consumir alguns dentes de alho cru e um pedaço de gengibre 1 polegada a cada manhã é dito para ajudar com o metabolismo da gordura. Ter um copo de água morna com suco de limão e mel de manhã, é uma opção popular para perda de peso. Da mesma forma, existem muitas outras maneiras de introduzir alimentos queima de gordura na dieta.

8. Incluir gorduras saudáveis:

Ao tentar se livrar do mau colesterol, além de colesterol bom é o caminho a percorrer. Abacates, azeitonas, coco, nozes são algumas fontes de colesterol bom.

9. Não saltar o pequeno almoço:

Muitos pensam que saltar o pequeno almoço ajuda na perda de peso rápida. Pelo contrário, o pequeno almoço saltando é um grande erro. Ele aumenta o inchaço e empurra o seu corpo em modo de fome, uma chave para o ganho de gordura abdominal. Recentes estudos revelam ter refeições menores e freqüentes é a chave para manter a taxa de metabolismo saudável, o que é importante para o controle de peso. Então, reduzir o tamanho de suas refeições e compensar isso com lanches saudáveis. Você poderia considerar ter frutas secas e nozes, vegetais crus ou frutas, legumes no vapor, etc

10. Dormir:

Querendo saber por que estamos falando de dormir aqui! O sono adequado é muito importante para o controle de peso. Todo mundo precisa de 6-8 horas de sono. De acordo com um estudo, o excesso de sono ou a falta dela pode levar ao ganho de peso, o aumento do risco de problemas de saúde, incluindo problemas cardíacos ou a diabetes etc

Quando você seguir estas dicas simples, e não apenas a gordura abdominal, que ajuda na perda de peso global, também. Então, experimentá-lo e ver o efeito mágico que deixa para trás. Não se esqueça de nos deixar um comentário.

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1 Comentário

  1. Amei d mais essas dicas d saúde.

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