FRUTAS

Os Benefícios da Banana

Benefícios para a saúde:
Cremoso, rico e doce, a banana é um alimento favorito de todos, desde crianças a idosos. Os adeptos de desporto apreciar o potássio potência fornecida por essa fruta de alta energia.

Proteção Cardiovascular de potássio e fibras:
A banana é uma das nossas melhores fontes de potássio, um mineral essencial para manter a pressão arterial normal e função cardíaca. Desde a banana média contém uma gritante 467 mg de potássio e apenas 1 mg de sódio, uma banana por dia pode ajudar a prevenir a hipertensão arterial e protege contra a aterosclerose.

A eficácia de alimentos ricos em potássio, tais como bananas em redução da pressão arterial foi demonstrada por uma série de estudos. Por exemplo, os pesquisadores acompanharam mais de 40.000 profissionais de saúde americanos do sexo masculino com mais de quatro anos para determinar os efeitos da dieta sobre a pressão arterial. Homens que comiam dietas mais altas em alimentos ricos em potássio, bem como alimentos ricos em magnésio e fibra de cereais, apresentaram um risco significativamente reduzido de acidente vascular cerebral.

também que a ingestão de alimentos ricos em fibras, tais como bananas, ajuda a prevenir doenças cardíacas. Quase 10 mil adultos norte-americanos participaram deste estudo e foram acompanhados por 19 anos. As pessoas que comem mais fibras, 21 gramas por dia, teve 12% menos doença cardíaca coronária (CHD) e 11% menos doenças cardiovasculares (DCV) em comparação com aquelas que comem pelo menos, 5 gramas diárias. Aqueles que comem a fibra mais solúvel em água se saiu ainda melhor, com uma redução de 15% no risco de doença coronária e uma redução do risco de 10% em doenças cardiovasculares.

Em adição a estes benefícios cardiovasculares, o potássio encontrado em bananas podem também ajudar a promover a saúde dos ossos. Potássio pode neutralizar o aumento da perda urinária de cálcio causada pelas dietas ricas em sal típicos da maioria dos americanos, ajudando assim a prevenir ossos de desbaste em um ritmo rápido.

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Calmante Proteção contra Úlceras:
Bananas têm sido reconhecidos por seus efeitos antiácidos que protegem contra úlceras do estômago e úlcera danos. Num estudo, uma simples mistura de banana e leite suprimiu significativamente a secreção de ácido. Em um estudo com animais, os pesquisadores descobriram que as bananas frescas protegido estômagos dos animais a partir de feridas.

Bananas trabalhar sua mágica protetora de duas maneiras: primeiro, as substâncias em ajuda bananas ativar as células que compõem o revestimento do estômago, de modo que eles produzem uma barreira protetora de muco mais espesso contra os ácidos do estômago. Por outro lado, outros compostos em bananas chamado inibidores da protease ajudar a eliminar as bactérias no estômago, que foram identificadas como uma causa principal de úlceras do estômago.

Melhorar a Eliminação:
A banana é uma jogada inteligente se você sofre de problemas de eliminação. Um surto de diarreia pode esgotar rapidamente o seu corpo de eletrólitos importantes. Bananas pode reabastecer suas lojas de potássio, um dos eletrólitos mais importantes, que ajuda a regular a função do coração, bem como o equilíbrio de fluidos.

Além disso, as bananas contêm pectina, uma fibra solúvel (chamado um hidrocolóide) que podem ajudar a normalizar a circulação através do  digestivo e constipação facilidade. Bananas também contêm amido resistente, mas esta quantidade varia dependendo do seu grau de maturidade. Em seus estágios maduros menores, bananas marcar um preço tão baixo quanto 30 sobre o índice glicêmico (abaixo de 50 seria considerado baixo). Em seus estágios mais maduros, esse número geralmente sobe para um nível moderado nos anos 60. Todas as características acima ajudar a colocar bananas em uma luz digestivo mais favorável do que poderia ser esperado para uma fruta açucarado.

Proteja a sua visão:
Sua mãe pode ter dito que as cenouras que manter seus olhos brilhantes como uma criança, mas como um adulto, parece que fruta é ainda mais importante para manter sua visão. Os dados relatados indica que comer três ou mais porções de frutas por dia pode reduzir o risco de degeneração macular relacionada à idade (DMRI), a principal causa de perda de visão em adultos mais velhos, de 36%, em comparação com pessoas que consomem menos de 1,5 porções de frutas por dia.

Neste estudo, que envolveu mais de mais de 100.000 homens e mulheres, os pesquisadores avaliaram o efeito do consumo dos participantes do estudo de frutas, legumes, as vitaminas antioxidantes A, C e E, e carotenóides sobre o desenvolvimento de DMRI precoce ou DMRI neo vascular, um forma mais grave da doença associada com a perda de visão. Informações a ingestão de alimentos foram coletadas periodicamente para até 18 anos para mulheres e 12 anos para os homens.

Enquanto que, surpreendentemente, a ingestão de vegetais, vitaminas antioxidantes e carotenóides não eram fortemente relacionada à incidência de qualquer forma de DMRI, a ingestão de frutas foi definitivamente protetor contra a forma grave da doença visão destruir.

Três porções de frutas pode parecer muito para comer a cada dia, mas simplesmente jogar uma banana da manhã ou corte-o sobre o seu cereal, superando fora um copo de iogurte ou salada verde com uma meia xícara de frutas e lanches em uma maçã, ameixa,  e pera, você alcançou este objetivo.

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