9 Alimentos que Queimam Gordura da Barriga

A gordura da barriga, um problema comum,  porque ela nos impede de usar saias ou vestidos, porque a parte da barriga é muito evidente. Comece por conhecer as razões para o acúmulo de gordura em sua barriga para que você possa tomar as medidas necessárias.

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Por que a gordura se acumula em sua barriga?

  • Alterações hormonais: as mulheres adquirir gordura em torno de sua barriga, principalmente devido a algumas mudanças hormonais em seu corpo após a menopausa.Com a mudança hormonal, o metabolismo fica mais fraco, resultando em acúmulo de gordura em torno da barriga.
  • Genes: Se a obesidade é executado em seus genes, isso vai acontecer e você não pode ajudá-lo.
  • Muitas calorias: com excesso de ingestão de calorias, ele se transforma em gorduras. O excesso de junk food; torná-lo difícil de queimar muitas calorias, resultando em gordura.
  • Stress: a sua natureza humana comer muito sob estresse, levando ao acúmulo de gordura.
  • Falta de sono: ele leva a indigestão resultando na formação de gás e incha a sua barriga fazendo com que pareça flácida.

Como a gordura se acumula em sua barriga?

Carboidratos, proteínas e alimentos ricos em gordura servir como um catalisador para produzir energia para executar várias funções. O excesso é armazenada como gordura nas células gordas do nosso corpo.

Com alimentos ricos em gordura, as células de gordura sem espaço e, em seguida, ficam armazenados dentro de forros musculares.

Eles estão presentes principalmente na cintura, ancas e área de peito e, quando já não há mais espaço nas células, ele começa a acumular nos forros musculares levando a uma flacidez.

Perder essa gordura adicional das áreas problemáticas são uma das maiores preocupações para muitos de nós. Já estabelecemos isso. Agora o que vamos fazer sobre isso?

Além de fazer exercício, você também precisa ter uma boa dieta que inclui alimentos para reduzir a gordura da barriga. Sua dieta e exercício combinado deve ser tal que você vai queimar mais calorias do que você consome. Adolescentes são amantes de fast foods e gordurosos. Mas se você for realmente sério para reduzir a cintura embaraçoso, então você precisa dar-se sobre aqueles de alto teor calórico saboroso foods.It é hora de olhar para alguns dos alimentos que queimam gordura da barriga.

Alimentos queima de gordura

Aqui estão algumas essenciais alimentos que queima a gordura que a gordura em torno de sua barriga.

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1. Frutas: As frutas são muito baixo teor calórico, rica em vitaminas e minerais . Estabelecer isso como um alimento essencial para queimar gordura da barriga em sua dieta! As frutas cítricas como laranja, limão, kiwi, tangerina, limão fresco são excelentes queimadores de gordura que aumenta o metabolismo eo ácido presente na queima de gordura mais rápido em comparação com outros frutos.Outras frutas de queima de gordura incluem maçã, melancia, uvas e morangos.

2. Vegetais: são ricos em minerais e teor de água, o seu teor calórico é menor do que frutos. E isso faz com que seja mais um complemento essencial à nossa dieta, os alimentos que reduzem a gordura da barriga.
Repolho, brócolis, tomate, espinafre, feijão, ervilhas são todos muito rica em minerais e tem teor de gordura zero neles.
Incluí-los na sua refeição para melhores benefícios.

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3. Aveia: A aveia contém fibras insolúveis e alguns carboidratos que reduzam a sua fome, dar-lhe força para um melhor treino e reduzir o teor de gordura em seu corpo. Aveia vem em quarto lugar na lista. Ter uma tigela de aveia com leite desnatado no café da manhã é a melhor coisa que você pode optar pela manhã. Quando você está comprando aveia, certifique-se de escolher um que é insípido. Aveia aromatizados contêm açúcar e produtos químicos. Aveia ser rica em fibras e ajudam na digestão adequada.

4. Amêndoas e nozes:  manter o estômago cheio por mais tempo e são gorduras boas que não contribuam para aumentar suas calorias.  em geral, são uma boa fonte de nutrientes para queimar gordura para as meninas que são vegetarianas.  estão cheios de gordura ômega-3, que aumenta a energia e o metabolismo.

5. Ovos: Um ovo é um alimento rico em proteína que é baixa em calorias e gordura. Ter um ovo cozido diária vai ajudar a queimar a gordura da barriga. Além de ser uma fonte rica de proteínas, minerais e anti-oxidantes, os ovos contêm também um aminoácido chamado leucina.Este age como um catalisador na queima de gorduras extras. Então, ter um ovo no café da manhã é uma obrigação para os adolescentes.

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6. Peixe: salmão, cavala, atum são ricos em proteínas, incluem bons ácidos graxos (ômega 3 ácido) e mono ácidos graxos saturados que aumentam o metabolismo e são bons barriga alimentos queima de gordura.

7. Água: Tenha muita e muita água para aumentar o seu metabolismo e queimar gorduras.

8. Não há alimentos açucarados: Todos os alimentos açucarados deve ter um assento traseiro na sua lista de dieta. Evitá-las completamente, exceto em algumas ocasiões.

9. As proteínas do soro: Estas proteínas podem ser consumidos como suplementos para reduzir o peso. Eles queimam as gorduras e ajudar a construir músculos.

Perder gordura da barriga não é realmente um grande problema se não genética. Algumas práticas, algumas precauções, e você estará pronto para exibir uma barriga de lavagem de bordo.Não passar fome, comer saudável para obter uma barriga lisa!

 

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Um comentário

  1. Quero envelhecer com saúde, e nao tenho condições no momento de malhar…
    Ass:Paula Brito

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